sábado, 11 de junho de 2011

Hoje eu acordei meio menina mimada. Que quer seu carinho o dia todo. Que queria acordar sentindo seu abraço e dizer: não levante, está frio. fica mais um pouco aqui comigo! Garota mimada que queria ver um filme, ou então só deixar o filme passando enquanto me ajustava junto ao seu corpo no sofá apertado. Que queria dizer que está com frio, mesmo cheia de cobertores, só pra ser aquecida por você. Que se contentaria só com sua presença. Mas não é que justo hoje você está longe? E o frio está lindo, mas eu acordei sozinha, e não há nenhum filme que eu possa assistir. É apenas um dia longe de ti. 24 horas. Mas sem você os minutos se arrastão lentamente, me fazendo olhar pro relógio de 1 em 1 minuto e pensar: Deus, que esse dia passe rápido, pra amanhã eu ver ele, e sentir ele, e ser dele [...]

quero logo você, o mais depressa possível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário