quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

 Você apareceu. Você sorriu pra mim e eu fiquei muda, as palavras fugiram da minha boca e eu percebi que alguma coisa havia acontecido, eu nunca fiquei assim. Você tomou conta da minha atenção, meu olhos não conseguiam fugir de você, na verdade eu não queria e não quero. Eu nunca viajei até o céu em um piscar de olhos. Nunca me senti sem chão, com as pernas tremendo. Eu senti aquelas borboletas no estômago, que me deixavam rindo a toa. Meu coração ficou querendo sair pela boca, talvez por isso eu estava em silêncio. Eu nunca vi tanta beleza em uma pessoa só. Eu não falo da beleza que outras mulheres já viram em você. Eu falo da beleza dos sentimentos, daquele seu sorriso meio que sem jeito que me deixava imaginando o que te fazia sorrir. Aquele beijo no rosto doce. Aquele carinho no cabelo que me arrepia. A mão na cintura que me faz tremer, aquelas mãos macias, grandes segurando meu pescoço e fazendo arrepiar todo o meu corpo. O sentimento mais sincero que vive dentro de mim, que habitou aqui .
Eu quero você na minha vida pra sempre, meu ANJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário