quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tanta decepção, tanta mágoa aqui .. Rancor, porra ,sentimentos que eu nao quero saber que existem dentro de mim. Eu esperei tanto de todos aqueles que me machucaram e que me feriram.. E aprendi que se esperar algo de alguém é uma coisa muito importante, que não devemos depositar toda a nossa confiança , entregar todos os nosso votos. Porque de repente , elas te apunhalam pelas costas e você por achar que é forte e que não vai sentir, sente . E como sente, sente tanto que perdoa. E é perdoando um erro que se vêm vários, e foi isso que aconteceu. Eu não tinha um nariz redondindo e vermelhinho mas fui tida como palhaça, é isso ai, palhacinha e não como uma ''amiga'', ou uma ''namorada''. Tantos adjetivos no qual um dia e
fui tratada e o único que em que eu prezava era o ''respeito''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário