sexta-feira, 16 de julho de 2010

Já tive amores,hoje eu tenho amores, amanhã os terei também. Amores passam, passam e se vão .. Mas nosso coração consegue ficar sem amar? ah! não, e digo por mim , pelos amores que tenho que estão aqui há muito tempo, e os amores que adquiri por aí que hoje estão cravados dentro do meu peito e não saem de forma alguma e cito um deles, um dos que eu tenho em mim há algum tempo, e que tenho a certeza de que não irá sair, pois só de lembrar da sua existência, mesmo que espiritual, deixa meu coração acelerado, em ouvir sua voz meio rouca me deixa com um ar apaixonante, um amor concerteza incondicional, puro e eterno que tenho por você : Francisco de Assis França.
EU O AMO !

-Camilla
Só por sua causa, só por você, só por você ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário