sábado, 24 de abril de 2010

Papéis em branco, cartas de amor sem destinatário, um cobertor revirado sob o sofá, o vento batendo na janela, lágrimas que insistem em escorrer pelo meu rosto e eu aqui, imaginando cenas de filme sem ter com quem compartilhar. É amargurante sair por ai com o frio lhe cortando a bochecha, olhar para os lados e ver casais sorrindo, fazendo disso tudo a felicidade. Eu tenho desejado viver essa situação há tempos. Desde então venho sonhando com o cara perfeito, que te ame, te deseje, te enlouqueça, e demonstre o mesmo. E que claro, te faça sentir isso também. Nessa busca intensa pelo príncipe encantado, esqueci de me lembrar que ninguém é perfeito, e que quanto mais defeitos, mais prazeroso é. O certo então seria curtir, se divertir com os errados, se iludir, despedaçar seu coração e estar pronta para recomeçar. Eu quero viver, quero sentir, quero explodir de emoção, seja com quem for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário