terça-feira, 29 de setembro de 2009

Domingazi ..

As vezes me pergunto , porque a gente tenta ser alguém na vida,
tenta ter um futuro bom , com dignidade, se no fim de tudo , Deus nos leva embora?
Mas vejo também , que temos que desfrutar e viver tudo que a vida nos oferece,
já que no final de tudo , Deus nos leva .
ai , hoje eu to mais apaixonada do que nunca, o meu amor é tão grande,
que não está cabendo mais no meu peito ,
seu jeito , seu carinho , seu beijo , tudo me afeta, um simples gesto, qualquer gesto,
me deixa nas nuvens . . Tanto tempo, que uma pessoa espera pra se realizar assim, desse jeito .
Você é tudo meu amor!

[...] Quero tomar chá de jasmim com você
de novo embaixo daquela árvore florida [...]
Vamos passear no parque . .

; Los sebosos postizos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário