terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coração aflito que pergunta para a razão o motivo de tudo isso estar acontecendo novamente. O motivo de toda essa angústia que no peito assola, toda essa derrota que sente o coração. Todo esse desgosto pelo amor, por um sentimento que esse coração julgava ser o mais puro.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

domingo, 28 de agosto de 2011

Incrível como qualquer decisão que as pessoas pensam em tomar, implicam magoar , atingir outros. Incrível como eu penso mais em outros do que em mim mesma.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Coragem, às vezes, é desapego (…)
É aceitar doer inteiro até florir de novo.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

E se eu quiser? o que vai acontecer?

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

eu só quero que você saiba que de todos os sorrisos do seu eu lembrarei mais. Assim como todas as vezes em que sem motivo me fez sorrir .
tão homem e tão menino ao mesmo tempo ...
Eu sou daquele tipo de pessoa que fica esperando o que eu desejo acontecer sem mover nenhuma palha para isso.


isso é péssimo.

Preciso me encontrar .. Graças a ti senhor, te encontrei.
Agora a mim .. te peço meu Deus, misericordioso , realiza o possível e o impossível na minha vida.

domingo, 21 de agosto de 2011

Se não brilha mais, não insista.
Lâmpada queimada não se arruma. Se troca por outra. (Caio F. Abreu)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Gosto de viver. Algumas vezes me sinto muito, desesperadamente, loucamente miserável, atormentada pela aflição, mas mesmo diante disso tudo eu compreendo que estar viva é uma coisa grandiosa

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O pensamento andando em círculos em torno de um único ponto. Na berlinda, um daqueles problemas que a gente precisa resolver, mas não tem a mínima ideia de como. Daquele tipo espaçoso, metido à besta, que diz ser maior do que nós e a gente quase acredita.

Preciso de ti, senhor . Clareia meu coração, me ajuda !

Desorganizada como sou, vivo fazendo mil e uma promessas a mim mesma, crente de que posso contronar todos os fatores que me deixam exausta ao final do dia. Resultado: nada feito. Sem acordos selados ou estrelinhas douradas com a minha consciência. Logo, toda aquela expectativa de que algo grandioso vai acontecer nos quarenta e cinco do segundo tempo vira a surpresa das horas, mas não deixa de ofuscar nos olhos mesmo pesados.

Não se pode viver todo dia esperando uma grande caixa de presentes, afinal, sonhos não vêm embrulhados em papéis e lacos dourados, prontos para serem saboreados

domingo, 14 de agosto de 2011

Vem .. espírito santo, com teu poder, tocar meu ser, fluir em mim ♫

sábado, 13 de agosto de 2011

Aonde está a força de negar um desejo se enquanto ele não é saciado continua existindo?

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Há certos momentos na vida, que nos deixam tão satisfeitos de tudo que fizemos até chegarmos onde estamos. A sensação de que vale a pena tentar , e que mesmo que nada dê certo , o importante foi o aprendizado que obteve diante das tentativas, seja ela em que setor da sua vida for . Deus tem uma missão na vida de cada um, e tudo que acontecer, foi de acordo com o que merecemos e o que devemos ser aqui na Terra.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A fé, move montanhas .. combate toda a tristeza do ser e o mal do mundo . Deus é tudo! É tudo.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Você já sentiu como se tudo que você fizesse ninguém desse valor?

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu amo você, mãe . Amo muito, e sempre vou te amar ! Você é o meu sol, meu sonho, minha vida. Tudo que eu sou hoje, se eu tenho orgulho de ser .. é por tua causa , e é por você que quero vencer.