terça-feira, 30 de agosto de 2011
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
domingo, 28 de agosto de 2011
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
terça-feira, 16 de agosto de 2011
O pensamento andando em círculos em torno de um único ponto. Na berlinda, um daqueles problemas que a gente precisa resolver, mas não tem a mínima ideia de como. Daquele tipo espaçoso, metido à besta, que diz ser maior do que nós e a gente quase acredita.
Preciso de ti, senhor . Clareia meu coração, me ajuda !
Preciso de ti, senhor . Clareia meu coração, me ajuda !
Desorganizada como sou, vivo fazendo mil e uma promessas a mim mesma, crente de que posso contronar todos os fatores que me deixam exausta ao final do dia. Resultado: nada feito. Sem acordos selados ou estrelinhas douradas com a minha consciência. Logo, toda aquela expectativa de que algo grandioso vai acontecer nos quarenta e cinco do segundo tempo vira a surpresa das horas, mas não deixa de ofuscar nos olhos mesmo pesados.
Não se pode viver todo dia esperando uma grande caixa de presentes, afinal, sonhos não vêm embrulhados em papéis e lacos dourados, prontos para serem saboreados
sábado, 13 de agosto de 2011
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Há certos momentos na vida, que nos deixam tão satisfeitos de tudo que fizemos até chegarmos onde estamos. A sensação de que vale a pena tentar , e que mesmo que nada dê certo , o importante foi o aprendizado que obteve diante das tentativas, seja ela em que setor da sua vida for . Deus tem uma missão na vida de cada um, e tudo que acontecer, foi de acordo com o que merecemos e o que devemos ser aqui na Terra.
terça-feira, 9 de agosto de 2011
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)